Uma amiga

Uma amiga 1Todo mundo deveria ter uma amiga que não julga o que você fala (por mais que você mesma ache um absurdo o que está falando). Uma amiga que escuta com atenção e olha fundo nos seus olhos querendo saber todos os detalhes. Uma amiga que vibra e fica feliz de verdade pela sua conquista.

Todo mundo deveria ter aquela amiga que topa fazer qualquer coisa de última hora só para ver você. Aquela pessoa que aceita o convite para o cinema sem mesmo saber qual filme vão ver (afinal, ela confia no seu gosto). Aquela que você fica meses sem ver, mas que se você precisar conversar com alguém vai encontrar tempo mesmo quando ela não tiver tempo para ela mesma.

Todo mundo deveria ter uma amiga que sai de outra cidade só para te dar um beijo de feliz aniversário. Ou então para dar um abraço quando tudo parece perdido. Aquela amiga que passa a mão no seu ombro e te consola quando parece não haver mais esperanças.

Todo mundo deveria ter uma amiga como a Terezinha, a Nati, a Cris, a Kris e a Dani.

Lúcia, a exploradora

Sobre Lúcia, a exploradora

Estou sempre disposta a enfrentar os desafios que a vida ousa colocar em meu caminho. Uma feminista a explorar novos olhares, novos contornos. Escritora, tradutora, amante das letras e dos livros. Adoro conhecer o mundo, mas principalmente, as pessoas e suas mais incríveis histórias. Eu, exploradora de mim.

Ver tudo

Comente este post!

O seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados (*)

Comentário *