Teatro em casa, de graça

Ir ao teatro. Planejar-se depois de ver anunciada aquela peça esperada. Vestir-se, respirar as luzes da cidade anoitecendo pelo caminho. Descer no calçamento e pousar os pés onde tantas estrelas andaram – tudo bem, isso só para os teatros mais badalados.

Ir ao teatro. Espaço de magia, performance, conquista. A vibração do público, seus risos, suas tosses, a respiração ritmada pelos questionamentos do texto da peça, dão a cada espetáculo um momento único para o autor e para todos que participam, na produção, encenação e na plateia.

Mas e se não tivesse nada disso?

E se pulássemos essa parte toda (minha querida geração Y diria: lenga-lenga) e fôssemos direto para o espetáculo? Sem aplauso, sem cortina abrindo, nada?

E se o teatro fosse dentro da sua casa? Dentro da sua telinha? TV? Que tevê? O seu inseparável amigo computador e a inseparável Internet!

Numa pausa você decide, digamos, assistir a uma peça de teatro até a próxima apitada do cronômetro. Isso mesmo, teatro.Entre no site http://www.teatroparaalguem.com.br e escolha uma das 70 peças disponíveis para se divertir em no máximo 30 minutos. E o melhor: de graça.

Se sua internet não for das melhores, convém passar um café antes de apertar o play e deixar o you tube carregar. E se precisar ir ao banheiro no meio da peça, não perca nenhum segundo, aperte o pause.

Ellien Saccaro

Sobre Ellien Saccaro

Jornalista que gosta de boas histórias, boa comida, boa companhia e vê a vida de uma forma mal humorada,mas positiva. "Me acompanhem com filosofias de vida, crônicas do cotidiano, problemas femininos e uma pitada de polêmica."

Ver tudo

Comente este post!

O seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados (*)

Comentário *