Quando Deus dá um sinal

Quando Deus dá um sinal 1Foram várias as vezes  em que procurei por Deus nos momentos difíceis. Digo várias, porque não foram todas que pedi auxilio. Achei que daria conta do recado e, quando vi, a água já estava no pescoço. Aí não adianta pedir auxílio, compreensão, serenidade… pedimos socorro, misericórdia Senhor!

Aprendi a duras penas que sempre devo me voltar a Ele nos momentos em que não sei como agir. Quando o sofrimento parece não ter fim e quando nada depende de mim. Reconheço também que nada disso é real. Assim como o vento que passa trazendo um aroma, a vida traz diversos sentimentos que assim como o vento, passam.

E quando estou lá, sem perspectivas, pedindo ajuda, um conforto, uma luz. Ele sempre está livre, pronto para ouvir um coração desorientado, que apesar de querer confiar, pede um sinal.

Como saberei qual é o sinal? Como vou provar se o que eu penso ser, de fato é? Quando o sinal chegar, acredite, você saberá.

Deus dá sinais o tempo todo e nós, em nossa ignorância não percebemos a maioria deles. Mas se você estiver esperando uma resposta, fique atento. E se você, por um segundo desconfiou que aquela mensagem pode ter sido encaminhado à você, receba com toda a fé e gratidão. Você foi abençoado.

Ontem recebi um sinal, uma mensagem dos céus, endereçada para dentro do meu peito: “aceita as provas com carinho e tudo vai mudar”.

Gratidão.

Mariana, a sensível

Sobre Mariana, a sensível

Sou apaixonada por tudo que se move ou move algo dentro de mim. O diferente me fascina e o improvável me desafia a querer me superar em todos os sentidos. De modo geral, acredito nos ensinamentos do mestre Mahatma Gandhi: de modo suave, você pode sacudir o mundo.

Ver tudo

Comente este post!

O seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados (*)

Comentário *