“Proibido para menores”

Bem, estou achando esse blog um pouco morninho e sério demais, portanto vamos escrever algo para apimentar e esquentar.

Essa semana , dia 12 foi o dia dos namorados, mera coincidência. Quero falar sobre sexo hoje, sobre amor, paixão, tesão etc e tal, enfim, depois de um semestre tumultuado…

“SEXO”, como é bom, não é mesmo? Vai me dizer que você que está lendo não gosta nem um pouquinho de sacanagem? Tá eu sei, é intimidade, tudo bem, mas que é bom, ah, isso é.

A questão que me faz refletir é que antes a conquista tinha uma certa magia, à 23 anos , quando eu tinha 19 apenas, tudo era tão mágico. Se a gente estava afim de um cara como diziam, tinha aquele olhar sensual, a timidez, a paquera, comigo era assim. Depois que o cara conquistava a gente, aí tinha aquela paixão, beijos, abraços, toques e tal, sexo não, só se namorasse no mínimo 6 meses, e tinha que ser namoro sério, daqueles de ir na casa e tudo, era tão bom!!!…….Ah, suspiros, só de lebrar me dá saudades e arrepios é claro.

O fato é que hoje tudo mudou, hoje é a garota é que chega no cara e pergunta se ele quer beijá-la, olha que coisa mais sem graça, sem tesão, sem magia, enfim, que coisa mecânica. Isso quando o cara não fica com duas ao mesmo tempo ou vice-versa, nada contra é claro, mas também nada à favor. Não existe mais o encanto, a paixão, os adolescentes com 13 anos já estão com os hormônios à flor da pele, acho que eles tem muita pressa e querem ir direto ao assunto, se é que me entendem. Talvez seja esse o motivo de tanta gravidez precoce, tantas drogas e bandidagens. Bem , mas como eu dizia: Antes, nós mulheres éramos tímidas até no jeito de se vestir, de se comportar, acredito que os homens tinham mais curiosidade de saber o que estava debaixo daquela saia longa, ou daquela blusa comportada, e quando descobria, ah! aí esquentava. Hoje não, atualmente as meninas só faltam andar nuas nas ruas, nem tem mais a curiosidade da descoberta, nada contra roupas curtas, só acho um tanto vulgar . Eu preferia antes, ou estou careta demais? Talvez esteja, pois até meu pai(72 anos) está “ficando”com uma pessoa e a minha mãe(71 anos ) é que me esnsinou o que era “bluetooh” (segundo ela, é uma ferramenta que passa música para o celular. Pode uma coisa dessas?!

Mas uma coisa é certa; sexo é bom com caretisse ou com muita modernidade. Existe coisa melhor que fazer amor com uma pessoa que consideramos maravilhosa, que amamos? , e depois dormir agarradinho sussurrando no ouvido palavras maliciosas, e também ouvindo outras mais maliciosas ainda? Eu acho que entre quatro paredes tudo pode acontecer, odeio aquelas pessoas que dizem que só fazem “papai, mamãe”, pois essas é que fazem de tudo mesmo. Claro que ninguém tem obrigação de ficar falando a posição sexual que rolou na noite anterior, mas às vezes é tão bom ser “pervertido (a)”. Não gosto de pessoas “certinhas”. Ah, e tem mais, depois de casado então, não pode deixar virar rotina, senão a pessoa amada vai procurar comida fora de casa. Então é melhor dar uma inovada, não é mesmo? Comprar umas lingeries novas, umas fantasias, surpresas, vocês sabem, usem a criatividade.

Então o que está fazendo aí? terminou de ler? Vamos lá, seduza o seu amor, você é poderosa(o), gostosa(o), você pode, você é capaz!

Boa semana e bom SEXO!!!!!!!!!! Beijinhos.

Comente este post!

O seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados (*)

Comentário *