Poderes Mágicos

 

Eu tenho um amigo que como eu, gosta de livros e filmes onde os personagens têm poderes mágicos. Eu sempre digo que gostaria de ter o poder de voltar no tempo e mudar o passado. Desde criança eu sonho com isso. Ele deseja ter o poder de parar o tempo para prolongar os momentos felizes.

Quando eu era criança, eu assistia uma séria que se chamava “Túnel do Tempo” onde os personagens viajavam pelo tempo.

Eu ficava me imaginando viajando pelo tempo e mudando o passado, a história. Eu pensava em impedir guerras, impedir que pessoas morressem principalmente isso. Eu sonhava em mudar meu passado e até hoje eu me imagino voltado no passado e mudando minha história.

Eu descobri que não tenho o poder de voltar no tempo e mudar meu passado, mas tenho o poder de mudar meu futuro, todo mundo tem esse poder. Depende de cada um de nós. Nossas ações presente norteiam nosso futuro.

Acredito que esse é o maior dom do ser humano, o poder de mudar o futuro. A vida sempre nos dá uma segunda chance para sermos felizes. Cabe a nós aproveitarmos todas as oportunidades que a vida nos dá. Podemos ser o que quisermos fazer o que quisermos, só depende de nós. E a vida passa tão rápido. “Como diz o salmista:” Passamos os nossos anos como um conto ligeiro. Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. Salmos: 90.

Acir, a viajante

Sobre Acir, a viajante

Faço do mundo a minha morada, conhecendo lugares nunca vistos. Conheço a mim mesma me vendo em outros rostos, em outras culturas. O meu encontro e encanto com outros mundos é o encontro e encanto com uma parte adormecida e inexplorada em mim, que anseia pelo desconhecido.

Ver tudo

Comente este post!

O seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados (*)

Comentário *