Correrias de Dezembro

Correrias de Dezembro 1

Dezembro é um mês que passa voando! Tem todos os preparativos para o Natal, Ano Novo, viagem, ceia de Natal, confraternizações, presentes, etc. etc…

Este mês é muito especial para mim, meu filho nasceu dia 24 de Dezembro, uma grande surpresa e uma grande alegria. Tive um parto complicado e quase morri depois do parto, aliás, se não fosse a benção e a habilidade de um médico maravilhoso, Dr. Abimael Martins Costa, mãe e filho teriam morrido.

Então Dezembro é especial para mim, gosto de organizar uma ceia de Natal onde comemoramos a celebração da vida.

Eu procuro organizar as coisas bem antes, a compra dos presentes, a montagem da árvore e a colocação dos presentes embaixo dela e depois reunir a família e alguns amigos para comemorar.

Muitas pessoas querem fazer o que não fizeram o ano todo em Dezembro, correm para cá e para lá num frenesi danado! Mas para mim o mais importante é as pessoas que amo e o que eu fiz para tornar a vida delas melhor e mais leve durante o ano. Não só as pessoas que eu amo, mas as pessoas em geral, porque para mim, estou neste mundo para ação e não destruição, podendo ajudar alguém, eu ajudo, não posso, também não atrapalho. Gosto de fazer deixar os lugares onde estive melhores de que antes, quando parto gosto de deixar saudades e não alívio. E assim tento ser o ano todo, não só em Dezembro, porque a vida passa tão rápido, é como um sopro como diz o salmista. Viver não é fácil, então que seja leve, linda, cheia de coisas boas e lembranças especiais.

Acir, a viajante

Sobre Acir, a viajante

Faço do mundo a minha morada, conhecendo lugares nunca vistos. Conheço a mim mesma me vendo em outros rostos, em outras culturas. O meu encontro e encanto com outros mundos é o encontro e encanto com uma parte adormecida e inexplorada em mim, que anseia pelo desconhecido.

Ver tudo

Comente este post!

O seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados (*)

Comentário *