Casa TPM

A revista feminina TPM, que em minha opinião é uma das melhores do gênero no Brasil, organiza nos dias 17 e 18 de agosto, um evento imperdível: a Casa TPM. Trata-se de um evento focado em discutir questões femininas, colocar em debate temas polêmicos e servir como uma plataforma de troca de conhecimento entre mulheres.

A primeira edição, no ano passado, foi incrível. Tive o privilégio de participar de palestras de Laerte, Gaby Amarantos, Miriam Goldenberg, Viviane Mosé e Maria Ribeiro. Nada como um bate-papo inteligente e descontraído para dar novas perspectivas e pensar coisas novas. Conheci pessoas muito interessantes e com diferentes visões sobre a vida. Alguns dos temas abordados foram: “Quem é a mulher de hoje?”; “A mulher gay”; “Mulheres na mídia”; “Moda liberta ou escraviza?”.

Este ano, muitas mulheres ilustres já confirmaram presença, como: Lola Aronovich, professora de Literatura na Universidade Federal do Ceará e autora do blog feminista mais acessado no país – o Escreva Lola Escreva (http://www.escrevalolaescreva.blogspot.com.br), a cineasta Laís Bodanzky (dos estrelados “O Bicho de Sete Cabeças” e “Chega de Saudade”), a psicanalista Regina Navarro Lins (autora do ótimo “O Livro do Amor”), além da cantora Tulipa Ruiz, da vereadora Mara Gabrilli e da delegada Martha Rocha.

O evento é uma ótima oportunidade para conhecer mulheres admiráveis, que transgrediram barreiras e são exemplos na sociedade atual. Eu, se fosse você, não perderia por nada.

O quê? Casa TPM

Quando? Dias 17 e 18 de agosto

Onde? National Club
na rua Angatuba, 703 – Pacaembu, São Paulo

Como? Cadastro em http://revistatpm.uol.com.br/casatpm/cadastro

Quanto? Gratuito!

Lúcia, a exploradora

Sobre Lúcia, a exploradora

Estou sempre disposta a enfrentar os desafios que a vida ousa colocar em meu caminho. Uma feminista a explorar novos olhares, novos contornos. Escritora, tradutora, amante das letras e dos livros. Adoro conhecer o mundo, mas principalmente, as pessoas e suas mais incríveis histórias. Eu, exploradora de mim.

Ver tudo

Comente este post!

O seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados (*)

Comentário *