Ao universo agradeço a oportunidade

O universo é um conglomerado de tudo o que existe no tempo e no espaço das mais variadas formas de matéria e em diversos planos, responsável por harmonizar esta energia misteriosa que conecta todos os seres.

Intimamente ligado à mística, mas profundamente reconhecido pela ciência, o universo e sua vibração nos movem para um curso natural da vida, ou seja, para uma harmonização que nos leva exatamente para onde deveríamos estar.

O curso natural das coisas é, portanto, regido por esta energia cósmica que, através do equilíbrio, contorna todos os obstáculos para que as coisas sejam encaminhadas da forma que devem ser.

Quem nunca se viu em uma situação em que as coisas se encaixaram tão perfeitamente e tudo conspirou para que deve certo? De fato, a sintonia com o universo é capaz de um fluxo de atração quase inexplicável.

Podemos também perceber esta energia quando “jogamos para o universo” certos conflitos internos ou situações em que não sabemos como agir ou em que temos que apenas aguardar pacientemente. Confiando, o cosmos vai se encarregar de trazer a melhor resposta ou solução.

Entretanto, a forma com que as coisas deveriam ser ou o lugar onde deveríamos estar para seguir o fluxo da vida, pode- se tornar muito subjetivo se analisarmos de uma forma rasa, porém, quando entendemos que o movimento do universo é levar à evolução de todos os seres, tudo faz sentido.

Em um equilíbrio perfeito, devemos nadar a favor da correnteza e abraçar todas as oportunidades enviadas pelo universo. Através delas caminharemos juntos para evoluir, pois estamos em um plano em que todos precisam se transformar positivamente.

Confia e nade com a gente!

Mariana, a sensível

Sobre Mariana, a sensível

Sou apaixonada por tudo que se move ou move algo dentro de mim. O diferente me fascina e o improvável me desafia a querer me superar em todos os sentidos. De modo geral, acredito nos ensinamentos do mestre Mahatma Gandhi: de modo suave, você pode sacudir o mundo.

Ver tudo

Comente este post!

O seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados (*)

Comentário *