Alguns tipos de homem para ficar longe

Alguns tipos de homem para ficar longe 1Comecei a namorar cedo, tive alguns relacionamentos longos (2, 3, 4, 5 anos…) e, claro, já conheci muitos homens na vida: amigos, colegas de trabalho e homens que saí para ver se valia a pena tentar alguma coisa. Dos meus 20 anos de experiência em relacionamentos (ui!) acumulei conhecimento para sugerir…

… os cinco tipos de homem que você deve ficar o mais longe possível!

O machista

Esse é o pior de todos. Não respeita as mulheres. Acha que elas são inferiores intelectualmente e que devem servi-los. O machista é aquele homem totalmente sem noção que faz piadas sem graça e preconceituosas. Fique esperta aos sinais… Ficar ao lado de um machista é a pior coisa que pode acontecer a qualquer mulher. Estamos em 2016, gente. Saia correndo sem olhar para trás.

O folgado

Um tipo muito comum. Ele pode até não ser machista, e pode até defender as mulheres, mas sempre vai tentar tirar alguma vantagem. Pode ser vantagem financeira (e aí entramos no próximo tipo: o avarento), vantagem para conseguir algo que precisa (usando você) ou simplesmente querer receber muito mais (atenção, amor, carinho, dedicação) do que tem para oferecer. Ele pode até querer ver você, desde que não tenha que mover uma palha para isso. Ele pode até querer te dar um presente, mas “nunca tem boas ideias”. Não, né!

O avarento

Vulgo “pão-duro”. Uma coisa é não ter dinheiro. Tá certo, entendemos. Outra coisa é ter e achar que gastar com você não vale a pena. Normalmente esse tipo acredita que homens e mulheres são iguais: têm os mesmos direitos e obrigações (oba! Ele é feminista!), mas por isso mesmo acaba querendo empurrar tudo para você. Ao invés de dividir as contas, o avarento vai tentar empurrar o máximo para você pagar. Suma desse tipo sem deixar rastros!

O egocêntrico

Ele só pensa nele e acha que o mundo gira ao seu redor. Tem certeza que é o último homem solteiro do universo. Acha que só o que fala é interessante. Já teve uma mulher que o endeusava (a mãe, muito provavelmente) e deve ter acreditado que ele era assim… único! Ele não vai ficar feliz pelas suas conquistas e nem se interessar pela sua vida. Credo. Adeus!

O sedutor

Vai falar coisas lindas para você (e para um monte de outras mulheres). Você vai se sentir única no mundo (como todas as outras). Ele sé divertido e tem bom-papo, mas fique esperta e resista! Distância é o melhor caminho.

É, meninas, mil vezes ficar sozinha do que com um dos tipos acima. É preciso mais do que um rostinho bonito para nos conquistar! Sejamos fortes!

PS: imagem meramente ilustrativa

Lúcia, a exploradora

Sobre Lúcia, a exploradora

Estou sempre disposta a enfrentar os desafios que a vida ousa colocar em meu caminho. Uma feminista a explorar novos olhares, novos contornos. Escritora, tradutora, amante das letras e dos livros. Adoro conhecer o mundo, mas principalmente, as pessoas e suas mais incríveis histórias. Eu, exploradora de mim.

Ver tudo

Comente este post!

O seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados (*)

Comentário *