Renascer em si!

Vamos pensar que existem milhares de partículas recomeçando a cada segundo, milhares de universos se chocando e recomeçando um melhor ainda a cada piscar de olhos. Então por que recomeçar de 365 em 365 dias se nos podemos recomeçar a cada segundo?

Esse espírito da esperança que nos habita a cada começo de ano revela na verdade algo que deveríamos sentir todos os dias. O presente se chama presente justamente por você tê-lo nas mãos e poder fazer exatamente o que quiser. Assim como o Sol renasce todos os dias, renovando as energias na terra. A hora da mudança é sempre o agora, porque a real mudança acontece dentro de nós, dentro das nossas mentes. Sentimentos que ficaram presos, palavras que não foram ditas, coisas mal-acabadas, vamos recomeçar essas pequenas historias que se tornarão parte da grande historia das nossas vidas!

Sobre Ana, a desprendida

Despida de todos os preconceitos, grande entusiasta de toda e qualquer manifestação artística, amante do "fora do padrão" e desprendida das coisas materiais, Com 21 primaveras, essa Ana também é Maria. Ligada na da espiritualidade, na força da natureza, nos rituais ancestrais; para mim, somos seres espirituais passando por uma experiência humana. Leonina com ascendente em capricórnio e lua em câncer; Capricórnio segura (e julga, rsrs) meu ego de Leão, enquanto câncer me faz querer amar o mundo inteiro! Às vezes sou novamente uma criança encantada com as pequenices da vida, outrora uma mulher empoderada e humana que clama por justiça.

Ver tudo

Comente este post!

O seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados (*)

Comentário *